:: 11º Encontro Jeep 4x4 de Leme reúne mais de 20 cidades em prol ao LAR SÃO FRANCISCO


Leme foi palco de um grande evento que reuniu aventura, música, diversão e solidariedade.

Aconteceu, no último final de semana, um dos eventos mais aguardados pelos aventureiros de Leme e região: o 11º Encontro 4x4 de Leme. Foram dois dias de evento. No sábado, os jeepeiros se reuniram para explorar a pista de obstáculos, na sede do Clube dos Jeepeiros. No domingo, o dia mais aguardado, foi realizada a trilha. 

Participaram da trilha mais de 90 jeepeiros, de mais de 20 cidades de São Paulo e Minas Gerais. 

O evento contou com participantes de Leme, Pirassununga, Araras, Americana, Rio Claro, Porto Ferreira, Piracicaba, Presidente Prudente, São Sebastião da Grama, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Gertrudes, São Pedro, São Caetano do Sul, Sumaré, Hortolândia, Cosmópolis, Artur Nogueira, Holambra, Tambaú, Campinas, São Carlos, Brotas e São Paulo, além de participantes de nossa vizinha, Minas Gerais, da cidade de Andradas.

Para acompanhar o final de semana de muita aventura, as bandas locais Sargent Peppers e Corina animaram o evento com muito rock nacional e internacional. 

A característica mais marcante foi, sem dúvida, a solidariedade que motivou a realização deste evento. 100% da arrecadação foi revertida em prol ao LAR SÃO FRANCISCO de Leme.

O Lar São Francisco é responsável atualmente pelo acolhimento e proteção de 38 crianças e adolescentes com vínculos familiares rompidos ou fragilizados, sob medida de proteção e em situação de risco pessoal e social, exclusivamente sob mandado judicial ou encaminhados pelo Conselho Tutelar. O Lar acolhe crianças e adolescentes, de zero a dezoito anos incompletos, sem distinção, que tiveram de alguma forma, seus direitos violados.

Participaram voluntariamente da organização e realização do evento, mais de 20 pessoas, membros da diretoria e pessoas ligadas ao Lar.

Segundo o presidente do Lar São Francisco, Maurício Rodrigues Ramos, para que este trabalho continue sendo desenvolvido, é de suma importância a realização de eventos como o 11º Encontro 4x4.  “A participação da sociedade e população em geral nos deixa satisfeitos e extremamente gratos, pois é uma forma de demonstrar solidariedade e respeito à nossa causa. 

Agradecemos ao Clube dos Jeepeiros de Leme e a todos que participaram deste evento de grande sucesso”, comenta o presidente do Lar São Francisco.



 
Avenida José Moreira de Queiroz, 1.535 - São José
Telefone: (19) 3571-4826
• Powered by Viaconect Tecnologia • Todos os direitos reservados • Copyright © 2014 •